domingo, 25 de fevereiro de 2024

 Ressurgindo como uma Fênix

Dias atrás, um desejo tomou conta do meu coração e ouvi uma voz dentro de mim dizendo para voltar a escrever no Blog e cá estou eu. O que era um simples trabalho de escola, transformou em um hobby preferido.

Em minha mente, surgiu a imagem de uma linda Fênix e, isso me motivou com lembranças de que na vida há momentos assim, às vezes sentimos que tudo estava acabado e que não havia saída mas, logo lembro de que Aquele que começou aboa obra é fiel para cumprir.

Portanto, sinta o renovo como uma brisa suave e lembre-se de que ainda não é hora de colocar ponto final! Continue com a vírgula e escreva uma linda história. Faça valer a pena, pois há muito o que viver nessa jornada da VIDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário